terça-feira, 2 de outubro de 2012

Adeus ao tradicional moicano



Fitinha, faixa, franja para frente, franja para o lado…Neymar testou de tudo depois de abandonar o moicano loiro que ficou famoso no mundo inteiro assim como seu futebol. Mas parece ter encontrado uma opção para os jogos: uma cera básica e o cabelo milimetricamente arrumado para o lado.  Foi o visual escolhido para a partida diante do Grêmio no Olímpico neste domingo. No confronto, ele acabou expulso no segundo tempo.
Convenhamos que a opção atual deve ser muito mais prática para o craque santista. Mas o que os especialistas falam? De acordo com a cabeleireira Eliza Bonnel, não seria o ressecamento do cabelo que faria o atacante mudar o visual e sim o simples fato de inovar.
“Ele provavelmente queria mesmo era mudar o visual, até porque já tem muita gente copiando. O antigo estilo não estragava os fios porque a descoloração era somente nas pontas e como o corte era curto o cabelo estava sempre se renovando”, diz a profissional.
Neymar durante o jogo diante do Grêmio neste domingo

Mas e como fazer o cabelo no estilo atual do Neymar? Qual produto indicado?

“Agora ele provavelmente continua usando a cera, que é melhor para domar os cabelos crespos (ao invés de gel). 
Ele deve estar usando a cera com uma chapinha… 
Quem quiser copiar o visual pode usar gel ou spray, mas é preciso cuidar a qualidade pra não ressecar demais os fios”, diz Eliza.
Lembram como era o cabelo de Neymar? A primeira imagem à esquerda é da Copa América de 2011. Vamos à evolução ao longo dos meses:

Nenhum comentário:

Postar um comentário